Belo Horizonte ganha destaque internacional na ciência e inovação

Belo Horizonte está no centro das atenções científicas mundiais com o 19º Congresso Internacional de Espeleologia e o 38º Congresso Brasileiro de Espeleologia. 

ENTREVISTADO: Professor José Ayrton Labegalini, presidente da comissão organizadora do Congresso e um dos nomes mais importantes da Espeleologia no Brasil. 

O Manhã América desta segunda-feira (21) conversou com um convidado muito especial sobre um evento que coloca Belo Horizonte no centro das atenções científicas mundiais: o 19º Congresso Internacional de Espeleologia e o 38º Congresso Brasileiro de Espeleologia. Durante uma semana, especialistas de 56 países estarão reunidos na capital mineira para debater a importância das cavernas, do carste e da conservação do patrimônio subterrâneo. 

Nosso convidado foi o professor José Ayrton Labegalini, presidente da comissão organizadora do Congresso e um dos nomes mais importantes da Espeleologia no Brasil. Ele também conduziu, ao lado de outros profissionais, o processo que levou ao reconhecimento das Cavernas do Peruaçu como Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. 

 

PROGRAMA: MANHÃ AMÉRICA 

APRESENTADOR: PAULO ROBERTO 

PRODUTORA: GISA CAMPOS 
Gostou? Compartilhe nosso conteúdo!
Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts relacionados